Moradores Antigos de Vila Guilherme

Data: 04-04-2016 | De: Cleber Ramires Lopes


Bom dia Sr. Edgard tudo bem ?

Primeiramente parabéns pelo site vilaguilherme-sp.

Na verdade não tenho muita ligação com o bairro pois sou nascido no bairro do Ipiranga , porém meu pai Abílio Aparecido Lopes (in memoriam) nasceu em Jau-SP (filho de espanhóis que migraram para Brasil) e foram morar em SP Capital na Vila Guilherme com 2 anos de idade e foi criado no bairro , ali conheceu minha mãe (Filha de nordestinos) que migrou da Bahia a SP e também na Vila Guilherme foi morar.

Casaram-se na Igreja de São Sebastião e meu pai por trabalhar no Ipiranga como Ourives (Joalheiro) a distancia fez que após o casamento os mesmo mudassem para o Ipiranga.

bom meu contato tem como objetivo de poder inserir um pouco da historia do meu pai no site através de fotos que vi lá destacadas pois ele era um dos diretor do G.E.S Sebastião no qual eu possuo desde a carteirinha do Clube como também fotos do time e etc.

Ficaria muito feliz e gratificado caso pudesse incluir essas fotos no site e contribuir um pouco para a historia do clube e do bairro que apesar de não morar eu frequento muito pois trabalho próximo.

Grato e aguardo uma resposta ansiosamente ,

Cleber Ramires Lopes
cel 99196-4009

Novo comentário